Com o Cartão APCEF + SÁUDE você tem acesso a descontos imperdíveis em diversos estabelecimentos em Sergipe. A mais nova credenciada ao cartão de descontos é a Clínica Pimpolho, que existe há mais de 37 anos em Aracaju e presta serviços como consulta de urgência 24h, internamento, laboratório de analises clinicas, exames RX e nebulizações.

A Clínica Pimpolho oferece entre 10% a 40% de descontos aos usuários do cartão APCEF + SAÚDE.  “Essa é mais uma parceria importante para proporcionar aos usuários do cartão em atendimento especializado e qualificado as crianças. Os nossos descontos são em cima da tabela de particular em todos os nossos serviços”, afirmou Tânia Melo, gerente de contas.

Tânia falou ainda sobre a importância do acompanhamento da saúde da criança. “É importante que a criança seja acompanhada para auxiliar o seu crescimento e desenvolvimento ponderal, estatural e neuropsicomotor, detectando de maneira precoce qualquer alteração e prevenindo possíveis doenças na idade adulta, bem como auxiliando os cuidados nesse processo, sanando dúvidas no campo nutricional e educacional”, pontuou.

Para fazer o seu cartão de descontos, basta entrar em contato no número (79) 98118-9386

Foto: PatMed

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.