Com a pandemia do novo coronavírus, as corridas virtuais estão ganhando força em todo Brasil, não seria diferente em Sergipe. Com o apoio do Apcef + Saúde, a Speed Produções realizará neste sábado (18) às 16h, sua primeira corrida virtual que permite que os atletas de qualquer lugar possam participar de um evento sem os gastos com transporte e hospedagem tornando viável para uma grande parcela da população.

Segundo o presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE), Diogo Melo, apoiar uma atividade como essa, é incentivar a prática de esportes mesmo em meio a pandemia. “As corridas virtuais chegaram para ficar, e nós do Apcef + Saúde não iriamos ficar de fora, afinal, somos a favor da saúde e do bem-estar Muita gente acredita que somente em 2021 teremos as corridas de rua novamente, então aproveitemos as possibilidades que temos, pois a vida é agora”, afirmou.

Segundo o diretor da Speed Produções e Eventos,  Rodrigo Tuchê, além de praticar o esporte, o atleta também vai poder fazer doações para entidades. “Não podemos deixar parado o segundo maior esporte praticado em Sergipe, que é a corrida, por isso preparamos uma tarde especial para os atletas se divertirem e praticarem o esporte que tanto amam. Além disso, todos poderão fazer doações para o Lar Dulce Lar ou Clube da Solidariedade. Quero te convidar para uma das lives mais aguardadas de Sergipe”.

A Speed Home Race acontecerá no Canal o Youtube Speed Produções e Eventos às 16h

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.