Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os serviços de saúde particulares estão entre os principais gastos das famílias brasileiras. Pensando nisso, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE), aderiu o cartão de descontos Apcef + Saúde que oferece serviços em diversos estabelecimentos de saúde e bem-estar com preços abaixo do mercado. Uma das empresas credenciadas no benefício é a Equilíbrio Clinica Dia, especializada em cuidar da saúde mental.

Pioneira em Sergipe no tratamento de internação dia em psiquiatria, a Equilíbrio Clinica Dia se credenciou no Apcef + Saúde para dar oportunidade a todos de cuidarem de sua saúde mental, é o que conta a sócia administrativa, Kelly Coutinho. “Decidimos enquanto empresa oferecer nossos serviços a todos que precisarem, inclusive beneficiários da APCEF +SAÚDE, afinal essa é uma oportunidade de todos cuidarem da saúde mental”, afirmou.

Kelly Coutinho explica como funciona o tratamento na Equilíbrio Clinica Dia. “A Internação Dia em Saúde Mental não afasta os pacientes do convívio social e familiar, assim o paciente com qualquer transtorno mental pode fazer seu tratamento com acompanhamento multidisciplinar com o psiquiatra e voltar ao seu convívio familiar, dessa forma, minimizamos as crises e consequentemente as internações integrais prolongadas. Além da internação, também trabalhamos com serviços ambulatoriais de consultas de psiquiatria e psicologia. Tanto nas consultas ambulatoriais quanto na diária em internação dia, os usuários tem desconto de 20% pelo Apcef + Saúde”, frisou

Equilíbrio Clinica Dia fica localizada na Rua José Pacheco, 491, Bairro Jabotiana, Conjunto JK, próximo à praça principal do conjunto Sol Nascente. Siga nas redes sociais @equilibrioclinicadia e acompanhe todas as novidades no  site: www.equilibrioclinicadia.com. Para marcar uma consulta basta ligar para o telefone: 3024-5218/ WhatsApp 99677-5577.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.