Contraf disponibiliza duas novas publicações este mês no site

0
159

O Jornal Nossa Luta É apresenta quatro fascículos, divididos entre as principais resoluções do 35º Conecef e o Mulheres do InfoPress orientar e denunciar situações de discriminação e preconceito

Em destaque este mês, duas novas publicações disponibilizadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) em seu site, a edição Mulheres do InfoPress da Campanha de Valorização da Diversidade, que visa promover políticas inclusivas e oportunidades igualitárias no setor bancário e o “Jornal Nossa Luta É”, que objetiva subsidiar no trabalho dos dirigentes sindicais e os empregados de suas bases.

Conforme divulgação da Contraf, o material Mulheres do InfoPress apresenta a realidade das mulheres no trabalho e na sociedade, além de seu protagonismo na luta em defesa dos direitos sociais e trabalhistas. A novidade deste ano é a criação do Agente da Diversidade, que será responsável por levantar debates em defesa dos direitos e em apoio à diversidade nos locais de trabalho, orientar e denunciar situações de discriminação e preconceito.

O InfoPress está disponível para visualização na área Publicações do site e para download na área restrita.

A primeira edição do “Jornal Nossa Luta É” é distribuída em quatro fascículos, divididos entre as principais resoluções do 35º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), realizado em São Paulo, entre os dias 1 e 2 de agosto. A publicação pode ser acessada e baixada nas versões editáveis na seção Publicações do site, nas versões gráfica e Birô, na área de acesso restrito. Acesse o site da Contraf-CUT e conheça as publicações:

https://contrafcut.com.br/noticias/contraf-cut-disponibiliza-jornal-nossa-luta-e-para-os-empregados-da-caixa/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here