Partidas bem disputadas desde o raiar do sol até as 18h30 da tarde deste domingo (4/10). Como se não bastasse a atividade de incentivo ao esporte na Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE), ainda tivemos a presença da melhor jogadora de Vôlei de Praia do mundo, Duda Lisboa.

A paixão pelo Vôlei de Praia também trouxe ao nosso Clube a dupla vencedora do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia: Victória Lopes e Tainá Bigi. “Vejo que o Vôlei de Praia em Sergipe só tem a crescer. Eu sou do Mato Grosso e há três anos eu moro e treino em São Cristóvão.

Aqui em Sergipe eu realizei o sonho de qualquer menina que joga vôlei, treinei com Duda, morei com ela, aprendi muito, fui campeã mundial sub 19 com ela, eu tive muita sorte, fui presenteada com isso. Hoje estou neste torneio para ver meu namorado que veio jogar, pra encontrar os amigos e pra assistir a competição. Eu gosto muito de incentivar as pessoas a jogar e ver novas duplas despontando”.

Nas palavras de Alberto Mendonça, diretor de Vôlei de Praia da Federação Sergipana de Voleibol, a Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia superou todas as expectativas. “Tivemos 18 duplas inscritas e oito cidades envolvidas. Superamos todas as expectativas. Vamos finalizar o Campeonato no Rosa Else e no próximo ano pretendemos realizar novas competições aqui na Associação do Pessoal da Caixa”.

A APCEF/SE parabeniza todos os presentes em sintonia nesta festa com cheiro de prosperidade, em homenagem ao Vôlei de Praia de Sergipe!1° lugar: Andrei (São Cristóvão) e Renato (Rosário do Catete)2°lugar: Joel e Alfredo (Aracaju)3° lugar: Janiel e Luciano (Maceió/Alagoas)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.