Cores, samba e alegria no Carnaval 2020 da APCEF/SE

3
300

O som da percussão é mágico e sincroniza com a batida do coração transformando o Carnaval numa festa contagiante. Assim, numa mesma sintonia, mais 10 mil pessoas curtiram o Carnaval de Cores da APCEF/SE vibrando e irradiando alegria de 22 a 25/2.

A festa cheia de ritmos e atrações diversificadas agradou o público de todas as idades, abraçando a família inteira. O bancário da Caixa associado Maurício (agência de Tobias Barreto) veio acompanhado da família. “Estou achando uma maravilha. Aqui é diversão garantida, principalmente para o meu filho, que adora piscina e o parque aquático”, revelou.

O presidente da APCEF/SE (Associação do Pessoal da Caixa), Diogo Melo, falou sobre o objetivo da entidade ao promover o evento. “O nosso foco ao longo do tempo é trazer as famílias para prestigiarem o nosso clube e para brincarem com segurança e animação. Durante os quatro dias tivemos mais de 10 mil pessoas frequentando esse espaço, e elas saíram com o sentimento de que podem voltar porque encontrarão a casa arrumada e cheia de alegria”, observou.

E isto foi constatado por quem esteve no local. Para receber os associados e convidados no período, a APCEF/SE montou uma estrutura com empresa de segurança privada, equipes de Bombeiros Civis, guardiões (que atuaram nas piscinas), equipe de saúde móvel (com uma ambulância mantida no local durante toda a programação).

O Carnaval foi festejado em diversos ambientes dentro do vasto espaço do Clube, contando com 10 atrações musicais, show infantil dentro do Parque Aquático, ateliê de pintura maquiagem/pintura artística, parque de diversão inflável, aula de Aquaritmos, entre a vasta programação. Diariamente, o staff do clube recebia as pessoas dando as boas-vindas. Ao longo de todos os dias, muitos brindes, sorteios, concurso de dança, brindes para quem estava fantasiado, uma festa pra ninguém botar defeito.

Como o melhor fica sempre pro final, no último dia de Carnaval teve a ‘guerra de cores’ com pó colorido pra todo lado na Arena de Eventos. Ao som de Dj Moral, foi uma bagunça pra lá de boa, com direito a banho de mangueira.

E a folia não tem idade. O pequeno Gabriel não poupou elogios e convidou quem estava em casa para curtir o Carnaval do Clube. Questionado se estava gostando da folia, foi enfático: “É claro que sim! Tem piscina, tem jogos, tem brinquedos, está sendo maravilhoso”, declarou. 

‘Maravilhoso’ foi a palavra mais ouvida entre os foliões. “Eu venho aqui há uns 20 anos e nunca me decepciono, as festas são sempre maravilhosas”, revelou a associada Alexandra que veio curtir todos os dias da programação de carnaval da APCEF/SE.

Além dos associados cativos, os quatro dias de farra momesca renderam muitos elogios nas redes sociais e a conquista de mais de 20 novos associados que aproveitaram o Carnaval para aderir ao Clube e trouxeram a família toda pra festa.

Escrito por Iracema Corso e Valnísia Mangueira

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here