Um sábado sensacional com show de Chiko Queiroga e Antônio Rogério. Uma tarde de muita cultura, arte e feijoada no Clube do Pessoal da Caixa, na Seletiva Estadual do Concurso Cultural Talentos Fenae APCEF 2019, que será no dia 21 de Setembro, a partir das 11hs.

A Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE) está preparando uma linda festa. Toda a sociedade sergipana está convidada para nosso banquete cultural. Através do ingresso individual no valor de R$20, todos terão direito à deliciosa feijoada do Bar da APCEF/SE, poderão curtir o show de Chiko Queiroga & Antônio Rogério, e na sequência terá início a Seletiva Musical do Talentos Fenae APCEF 2019. “Venha torcer e vibrar com o talento do seu colega da Caixa numa tarde incrível de muita cultura e feijoada!”, reforçou o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo.

Neste ano temos 35 bancários de Sergipe que inscreveram 105 obras no concurso cultural Talentos Fenae APCEF 2019 nas modalidades Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Só da Seletiva de Música, teremos novas composições, 12 músicas, cinco cantores, e também uma novata. Todos vão brilhar no palco do Talentos Fenae APCEF 2019: Jane Meneses, Marcel Mitsuzawa, Fábio Batista, Vicente Neto e Raimundo Silva.

No dia 21 de setembro, os talentosos de Sergipe selecionados para a Etapa Nacional em todas as modalidades artísticas receberão troféus.

Sobre o Talentos
O Concurso Cultural Talentos Fenae APCEF valoriza as expressões artísticas dos empregados da Caixa da ativa, aposentados ou pensionistas. Os vencedores receberão troféus, pontos no Mundo Caixa e viagem, incluindo hospedagem e alimentação para participar do evento de encerramento. Os vencedores da etapa estadual vão disputar a grande final em Florianópolis/Santa Catarina, de 4 a 7 de dezembro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.