“A primeira vez que eu vi meu filho foi uma alegria grande e até um susto. Eu estava acompanhando o parto. Nosso bebê nasceu e nada de chorar, mas cadê esse menino? Daqui a pouco ele abriu o berreiro e pronto, era ele chorando de lá e eu chorando de cá. Foi uma alegria”, contou o associado, Anderson Souza, pai de Francisco e Alice. Ele foi um dos pais sorteados no último domingo, dia 4/8, data em que a APCEF/SE celebrou o Dia dos Pais no Clube.

Anderson Souza foi um dos pais sorteados e que saiu do Clube mais charmoso depois do Corte de Cabelo e Barba feita pela ‘Barbearia Espaço For Men’, parceira na realização do Dia dos Pais da APCEF/SE , assim como o Clube Sportivo Sergipe, Thalu Esportes e a Associação Desportiva Confiança.

No domingo, os pais puderam curtir o show de Os Faranis, Recreação no Parque Aquático com Karine Zim e aula de Aquaritmos com o professor Daniel. Sem falar no Super Bingo dos Pais que premiou os vencedores com R$ 100 de consumação no Bar da APCEF/SE, 1 bandeira do time Sergipe, cachaça do Sergipe, 2 camisas do time Confiança, 1 camisa do time Sergipe e 1 camisa da Seleção Inglesa. Para a criançada, teve Espaço Kids e muita diversão o dia todo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.