Durante está quarta-feira (30) a diretoria da Apcef/SE reuniu seus empregados para a última reunião do ano. Na pauta, estava o planejamento para 2021.

Segundo o diretor-presidente, Diogo Melo, as reuniões têm sido importantes para traçar objetivos e ver quais metas estão sendo cumpridas. “É através de treinamentos constantes que vamos formar equipe focada em resultados. Para isso, é importante que TODOS saibam aonde queremos. Sem a noção de objetivo, não conseguimos estabelecer metas concretas e muito menos mensurar o quanto estamos próximos de alcançar os objetivos propostos”, afirmou. 

Diogo Melo explicou quais são as metas para 2021 “Nós vamos defender ainda mais o empregado Caixa e a Caixa como empresa 100% pública, além de atuar com excelência na promoção do esporte, da cultura e do lazer, contando com a união da diretoria e dos seus empregados. Estamos com muita expectativa para o próximo ano. Vem muita novidade no seu clube”, pontuou.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, coordenadores e gerentes de diversos setores do clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.