A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) vai disponibilizar, a partir de 9 de março, atendimento jurídico aos empregados e empregadas Caixa. Esse novo serviço será realizado em parceria com o escritório de advocacia LBS Advogados, que já presta assessoria à Federação em ações ajuizadas pela entidade na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do banco público. 

“Nossa intenção é oferecer alternativa a mais aos empregados da Caixa, associados ou não das Apcefs, que necessitem de assessoria jurídica. Para isso, colocamos à disposição um escritório que tem larga experiência no meio jurídico”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. 

Os trabalhadores do banco, associados ou não às 27 Apcefs do país, interessados no serviço devem entrar em contato com a Federação pelo e-mail fenae@fenae.org.br ou pelos telefones 0800 600 7516 e  (61) 3323-7516, para agendar o atendimento com os advogados que será on-line. 

Nas terças-feiras serão atendidos os casos referentes às questões trabalhistas e nas quintas-feiras- cível, família , consumidor, tributário e previdenciário, a partir das 14h. 

A LBS Advogados atua há mais de 30 anos no mercado e tem expertise em diversos ramos do direito. Possui escritórios em Brasília, Campinas, São Paulo e Goiânia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.