Tudo pronto para o próximo curso intensivão do CPA-20. Um total de 50 bancários e bancárias conectados na Rede do Conhecimento da Fenae e cheios de inspiração vão participar da imersão de três dias de muita informação para fazer bonito na prova do CPA-20.

Nos dias 7, 8 e 9 de março, o curso será ofertado em Aracaju, no Auditório do CCPA, da mesma forma como ocorreu na última formação.

O professor Anderson Tiago, Graduado em Ciências Econômicas pela UnB e pós-graduado em Gestão de Projetos pela Ibmec, foi escalado para ministrar o Curso CPA-20. Além de trabalhar no Mercado Financeiro há mais de 7 anos, o professor Anderson foi operador de bolsa de valores nas corretoras Ativa, Ágora e atuou na área de Private Bank do Banco Safra.

Thalyson Santos (Assistente de Relacionamento FENAE) garantiu que serão 3 dias de muita informação, novidades e inovações na área bancária.

“Nossa missão é apoiar o empregado da Caixa e ajudar a compreender o universo de finanças de forma simples e prática, para terem muito sucesso no mercado financeiro”, afirmou Thalyson.

Na noite de abertura (sexta-feira, 7/3), vai ter um coffe break especial para recepcionar os colegas bancários que já podem vir direto da agência para o Curso CPA-20. Antes de entrar na sala de aula, vai ter aquele momento para relaxar e provar as delícias oferecidas pelo Bar da APCEF/SE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.