A campanha de interação Arena Gamer lançou, nesta semana, o 2º desafio dentro do aplicativo “Viva Fenae/Apcef”. A ação de engajamento vem ocorrendo desde o dia 5 e com encerramento previsto para o dia 30 de abril, às 23h59 horas. Quem deseja participar do sorteio para o bate-papo exclusivo com um especialista de esportes eletrônicos (e-Sport) terá de interagir nos quatro joguinhos do aplicativo.  

Participam da campanha somente empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas e seus dependentes (devidamente cadastrados), de acordo com o estatuto de cada Apcef (Associações do Pessoal da Caixa), e que possuam login e senha Mundo Caixa. Para o participante validar a inscrição é necessário a interação no game disponível no aplicativo durante cada semana.  

Quem participar de todos os games poderá estar entre os 10 sorteados. O desafio desta semana (forca), ficará disponível de 12 a 18/04, às 23h59. O 3º desafio (jogo da memória), de 19 a 25/04, até às 23h59 e o 4º joguinho (quiz), estará disponível de 26 a 30/04, até o mesmo horário dos demais. O sorteio será realizado em 5 de maio, e serão consideradas todas as interações realizadas até 30/04 às 23h59.  

Essa ação de engajamento é um “esquenta” para movimentar a “Arena Fenae/Apcef 2021”, que vai reunir associados das Apcefs fãs dos jogos eletrônicos. Será o segundo ano que a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e as Apcefs vão promover o campeonato de jogos eletrônicos, os e-Sports. A data, porém, ainda não está marcada.  

Além de manter o engajamento dos empregados Caixa e seus dependentes no Arena Fenae/Apcefs, a campanha Arena Gamer incentiva práticas sociais e esportivas ao Pessoal da Caixa.  
 
O 1º Arena Fenae foi lançado pela Fenae no dia 11 de maio de 2020, com o objetivo de reunir e promover a interação entre os associados das Apcefs. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.