Foi comemorado no dia 13 de Julho o Dia Mundial do Rock, e é claro que a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE), não iria deixar de celebrar, para isso, a LIVE deste domingo (19), será especial e contará com a presença da banda Newrox.

O vocalista, Leon Carlos,  promete muito rock durante a apresentação. “As lives trazem uma oportunidade de podermos fazer o que gostamos que é tocar e estar perto mesmo que pela telinha do público. Imaginamos que para quem está em casa as lives ajudam a passar por esse tempo difícil com mais alegria e descontração. A Apcef/SE está de parabéns por abrir esse espaço para as bandas sergipanas poderem mostrar um pouco do seu trabalho. Neste domingo preparamos um mix do que tocamos nos shows ao longo de quase 15 anos de Newrox. Músicas autorais, covers de Charlie Brown Jr, O Rappa, Cpm 22, Capital Inicial entre outros. Muito rock nacional, alegria e animação. Não perca”, afirmou.

Segundo o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, além de fornecer entretenimento ao público, as LIVES promovem as bandas que participam. “Nessa quarentena muitas bandas estão se apresentar, e nós da Apcef/SE temos dado oportunidade para esses artistas e claro, levado muita música boa para o nosso público. Se você gosta de rock, não perca a LIVE deste domingo”, disse.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.