Se você atende as condições para aderir ao novo Programa de Demissão Voluntária (PDV) da Caixa Econômica Federal, mas ainda está em dúvida se deve fazer a adesão, não deixe de acompanhar a live que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no Facebook e no canal do Youtube.

Para tirar as dúvidas dos empregados do banco público, participarão da conversa sobre o tema o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, e os advogados da assessoria jurídica da entidade, Laís Carrano e Paulo Roberto Alves da Silva.

A Fenae tem recebido em suas redes sociais e por e-mail diversos questionamentos dos trabalhadores sobre o PDV, que foi lançado pela Caixa na última sexta-feira (6).

Segundo o banco, a medida visa adequar a Caixa à Emenda Constitucional nº103, da reforma da previdência. As adesões estarão abertas de 9 a 20 de novembro e os desligamentos acontecerão entre 23 de novembro e 31 de dezembro.

De acordo com a Caixa, os empregados que aderirem ao PDV receberão o incentivo financeiro equivalente a 9,5 Remunerações Base (RB).

Então, não perca! Nesta quinta-feira, às 19h, tira dúvidas sobre o PDV, no Facebook e Youtube da Fenae.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.