Cândido Vieira, Carlos Menezes, Manoel Renato e Roseli Carvalho são os associados da APCEF/SE que foram sorteados na última quinta-feira, dia 4 de abril, para participar do Inspira Fenae 2019, em Belo Horizonte, nos dias 26 e 27 de abril.

A exemplo das outras edições do Inspira Fenae, o evento foi pensado para atender necessidades dos trabalhadores da Caixa, apontadas por meio de pesquisa aplicada no Brasil inteiro. Em sua primeira edição, o Inspira já foi realizado em Brasília e, no ano passado, no Rio de Janeiro.

“Fenae e as Apcefs preparam um evento, no qual o principal de tudo é a atenção ao propósito humano. Temas como diversidade, educação, criatividade, tecnologia e inovação estarão em debate, pois são aspectos que envolvem diretamente o mercado de trabalho e a vida das pessoas”, afirma Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

O que é o Inspira Fenae?
Quem conhece o Inspira Fenae não esquece. O Inspira Fenae é um evento que faz parte do projeto Rede do Conhecimento, que tem por objetivo promover a educação do Pessoal da Caixa associado às Apcefs, por meio da oferta gratuita de cursos online e presenciais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.