O Programa Movimento Solidário segue com ações virtuais para reunir doadores em prol das crianças do município maranhense de Belágua. O objetivo é obter recursos para a compra de materiais escolares e livros com o intuito de estimular o hábito da leitura entre as crianças das comunidades.

“Nós estamos em um momento das nossas atividades em Belágua que nos leva a refletir sobre a necessidade de potencializar a capacidade dos mais novos de sonhar com os rumos que a cidade pode adotar, agora que diversos projetos estruturantes estão em andamento e dando seus frutos. Em meio a pandemia e com a necessidade da quarentena, o que melhor que a cultura para fertilizar esse espaço reflexivo? Desejamos que as crianças possam imaginar outros mundos e acreditamos no poder da educação e da leitura para isso”, comenda Denise Alencar, coordenadora do Programa Movimento Solidário.

A meta da campanha é arrecadar R$ 60.000 até o dia 15 de novembro. “Acreditamos que com a ajuda dos empregados Caixa e do público em geral, esse resultado será muito superior a nossa meta. Tem sido assim todos esses anos e as famílias de Belágua precisam que seja. Nossa solidariedade tem feito toda a diferença para essas 1928 vidas”, comenta Jair Pedro Ferreira, presidente do Instituto Fenae Transforma, responsável pela execução do Programa.

Para realizar sua doação em dinheiro ou pontos do Mundo Caixa você pode acessar o site www.fenae.org.br/movimentosolidario. Se você é participante do Mundo Caixa, não deixe de participar do Checkout Solidário. Através dele você pode destinar aqueles pontos que estão prestes a expirar!

Doe para o Movimento Solidário e faça parte do jeito Fenae de transformar o mundo! 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.