O brasiliense vai para a grande final, que acontece em dezembro em Florianópolis, nas modalidades de Interpretação e Composição. Esta é a terceira vez que Timo participa do Talentos

A seletiva de música Talentos Fenae/Apcef 2019 no Distrito Federal foi uma noite de pura emoção. Quem esteve na sede da Apcef último sábado (21) viu Murilo Timo fazer história e faturar mais uma vez o primeiro lugar na modalidade Composição. E teve mais, o brasiliense levou os troféus dourados de Interpretação e Vídeo. Esta é a terceira vez que Timo participa do concurso. Ao todo, foram 18 apresentações musicais e não faltaram os clássicos do rock Primeiros Erros e Born To Be Wild. 

No palco, a irreverência e felicidade já conhecidas do público de Timo marcaram a apresentação. Ao interpretar a música Mia Gioconda, de Vicente Celestino, ele trouxe muita emoção com seu timbre de voz. Na composição, com a música Desculpa, levou o público a loucura. Para o empregado Caixa, participar do Talentos é realizar um sonho de poder cantar em um palco de verdade.

“Aqui temos a oportunidade de nos apresentar em um grande palco. Você realiza dois sonhos: tem a segurança de trabalhar em uma instituição fantástica como a Caixa, que realiza trabalhos sociais lindos, e você ainda tem amigos e colegas dentro das Apcefs e da Fenae que te proporcionam um show em um palco fantástico”, contou Timo emocionado. 

Representando a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), o diretor da região Centro Oeste e também vice-presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Distrito Federal (Apcef/DF), José Herculano Nascimento, o Bala, elogiou a participação de todos os empregados Caixa no concurso e parabenizou as apresentações da noite. “Aqui não há vencedores ou vencidos, todos são campeões. Parabéns a todos que participaram e mostraram seu talento. É isso que a gente quer, mostrar os talentos e estimular a cultura”, reforçou bala. 

Quem também fez questão de estar presente na seletiva foi a diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas da Federação, Marlene Rodrigues Dias. Ela destacou a parceria entre a Fenae e as Apcefs em eventos que ajudam a agregar os ativos com os aposentados. “Com o Talentos, os empregados Caixa podem mostrar suas vocações artísticas e suas habilidades. Então é de suma importância que essa moçada venha a aderir de fato a esse evento que é muito importante para todos, além de promover uma confraternização”, avaliou Marlene. 

Mais premiações 

O evento também entregou os prêmios para os concorrentes nas categorias Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Conto/Crônica e Poesia). O maior vencedor da noite foi Emerson Albuquerque, com cinco troféus. O bancário ficou muito emocionado e disse que não esperava as premiações. “Para mim o concurso é muito importante. Para quem tem um talento e não sabe como se expressar, o Talentos é uma oportunidade muito boa que a Fenae e a Apcef oferecem para a gente. Eu estou muito feliz”, disse.

Agora os vencedores têm mais uma etapa a cumprir. Os primeiros colocados em cada uma das modalidades seguem para Florianópolis (SC) para representar o DF na grande final do Talentos Fenae/Apcef 2019, em dezembro.
 

Confira abaixo a classificação do Talentos Fenae/Apcef:

Música

Composição 

1º lugar – Murilo Timo, com a música Desculpa
2º lugar – Daniel Machado Evangelista, com a música Acordo muito cedo
3º lugar – Benedito Luiz de Azevedo Maia Filho, com a música Waiting my train

Interpretação

1º lugar – Murilo Timo, com a música Mia Gioconda
2º lugar – Lilian de Medeiros Lima, I´ll never love again
3º lugar – Lilian de Medeiros Lima, com a música Perdoa

 Artes Visuais

Desenho e Pintura 

1º lugar – Emerson de Souza Albuquerque
2º lugar – Emerson de Souza Albuquerque
3º lugar – Harumi Kimura Takahashi

Desenho Infantil           

1º lugar – Harumi Kimura Takahashi. Criança: Gabriel Massayuki Takahashi
2º lugar – Daniel Machado Evangelista. Criança: Rafael de Paiva Evangelista
3º lugar – Harumi Kimura Takahashi. Criança: Gabriel Massayuki Takahashi 

Imagem

Filme   

1º lugar – Murilo Timo Neto
2º lugar – Johil Antonio Carvalho da Cruz Junior
3º lugar – Harumi Kimura Takahashi 

Foto

1º lugar – Simone Vieira Dittrich
2º lugar – Claudio Roberto Lopez Rodriguez
3º lugar – Celso Arruda 

Literatura

Contos e Crônicas 

1º lugar – Emerson de Souza Albuquerque
2º lugar – Emerson de Souza Albuquerque
3º lugar – Simone Vieira Dittrich 

Poesia

1º lugar – Simone Vieira Dittrich
2º lugar – Gisele Torres Martini
3º lugar – Emerson de Souza Albuquerque

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.