O mundo da fotografia está na Rede do Conhecimento

0
40

Já imaginou fotografar arquiteturas? Ou quem sabe aprender a fotografia de gastronomia? Quem sabe aprimorar seu olhar fotográfico? A Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, oferece cursos que podem te ajudar. São 15 cursos do básico ao avançado que mostram um pouco da arte de fotografar.

Com os celulares cada vez mais modernos, a fotografia também se popularizou. Ela faz parte do dia a dia de cada pessoa, cada clique conta uma história. Durante a pandemia, esses registros estão ajudando a contar uma história importante da nossa vida, em diversas óticas.

Se joga na Rede do Conhecimento! Você pode descobrir um novo passatempo, um novo talento e quem sabe uma segunda profissão.

Os professores são os melhores do mercado. No curso Olhar Fotográfico: aprimorando sua percepção da imagem, as aulas ficam por conta do premiado fotógrafo Gal Oppido. Em O mundo dos fotolivros: história e tradição, é ministrado pelo professor na Faculdade de Belas Artes de Cuenca (Espanha), Horacio Fernández. Com anos de especialização em fotografia de espetáculos teatrais, João Caldas, formado em engenharia pela FAAP e em cinema pela ECA, compartilha seu processo de trabalho de anos. E muitos outros professores incríveis estão na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

Defender a Caixa também é papel da Rede do Conhecimento. O curso Ativismo na Fotografia, é um exemplo. Ministrado pelo artista e ativista de direitos humanos, Marcelo Brodsky, as aulas são um convite a pensar na fotografia como uma forma própria de expressão, fornecendo insumos que o ajudem a definir o seu próprio estilo, fortalecendo a compreensão de que a arte e a vida estão completamente ligadas.

Novas habilidades

A Rede do Conhecimento é uma grande incentivadora da formação e do crescimento dos empregados da Caixa. Ela foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Desenvolvida para os associados de todas as Apcefs, a plataforma disponibiliza mais de 100 cursos em diversas áreas: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Quer desenvolver novas habilidades, melhorar sua qualificação profissional ou descobrir uma nova vocação? Se joga na Rede do Conhecimento!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here