Até domingo você pode votar nas obras, não precisa ser bancário da Caixa. Participe do Júri Popular!

Novas composições, 12 músicas, cinco cantores, e também uma novata. Todos vão brilhar no palco do Talentos Fenae APCEF 2019.

Até o dia 21 de julho, próximo domingo, acontece o Júri Popular Estadual do Concurso. Ou seja: até domingo você pode votar na obra preferida através do Facebook ou por meio do Mundo Caixa. Todos podem participar, mas antes disso, é preciso conhecer os trabalhos que estão disputando o concurso cultural.

Vamos começar pela novata Jane Meneses que participa pela primeira vez do concurso e vai interpretar as músicas ‘Jura Secreta’ e ‘Não deixe o samba morrer’. “Sou amante da música popular brasileira e busco interpretar as canções de forma alegre; cantar me faz mais feliz, é a expressão da emoção mais profunda, além do desejo de proporcionar ao público ouvinte música de boa qualidade” https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/8852.

Marcel Mitsuzawa se inscreveu no Festival pela segunda vez para compartilhar sua música com outras pessoas. “A peça escolhida tem muito sentimento na letra e na melodia, tentei colocar minhas emoções dentro dela. Estudo canto faz 10 anos e continuo aprendendo sempre, a voz para mim é um instrumento para chegar ao coração das pessoas”. Acesse https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/8009.

‘Daqui só se leva o amor’ é a música que será interpretada pelo colega Fábio Vieira. “Sempre gostei de música desde a tenra infância, talvez influenciado por meus pais que cantavam no chuveiro… Comecei a tocar violão aos 16, mas nunca me aperfeiçoei. Agora coloquei como objetivo aprender a tocar bem vários instrumentos e a produzir músicas”, revelou https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/9363.

Vicente Neto compôs ‘Tudo vai melhorar’ e ‘Volta meu amor’. Ele também interpretará as músicas ‘Easy’ e ‘Lilás’. “Sou músico desde meus 10 anos de idade. Canto, componho e toco alguns instrumentos. Creio que a música já nasceu em mim. Participo dos eventos musicais da Fenae desde 2010 e pra mim é algo que me dá um crescimento pessoal e musical absurdo”. Ouça: https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/8885.

Apaixonado pela obra de Gonzaguinha, Raimundo Silva já participou de cinco edições anteriores do Talentos Fenae APCEF, sempre compondo novas canções, desta vez não seria diferente. Raimundo concorre com a composição ‘Aurora’, além de interpretar as músicas ‘Diga lá, coração’ e ‘Tente outra vez’. Confira: https://talentos.fenae.org.br/Detalhe/Musica/9178.

Sobre o Talentos
O Concurso Cultural Talentos Fenae APCEF valoriza as expressões artísticas dos empregados da Caixa ativos, aposentados ou pensionistas, nas categorias Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).

O Concurso Cultural Talentos Fenae APCEF possui as etapas estadual e nacional. Ambas são compostas por avaliação técnica e Júri Popular através de votação das obras pela internet.

A Etapa Estadual do Talentos Fenae APCEF na modalidade Música será no dia 21/9, às 20h, no Clube da APCEF/SE, em Aracaju. Os vencedores receberão troféu, pontos no Mundo Caixa e viagem, incluindo hospedagem e alimentação para participar do evento de encerramento. Os campeões dos estados se juntarão aos melhores nas demais modalidades para disputar na grande final em Florianópolis/Santa Catarina, prevista para ocorrer entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.