Durante o Outubro Rosa, mês que visa à conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção do diagnóstico precoce ao câncer de mama, alguns parceiros  do Apcef + Saúde estão ofertando ainda mais descontos em serviços de saúde.

Todas as usuárias do APCEF + SAÚDE podem fazer a sua mamografia com condições especiais. O Hospital do Rim está ofertando um valor especial: R$ 65,00 à vista, 70,00 no cartão. Para agendar, basta ligar (79) 3211-9007 ou entrar em contato através do WhatsApp (79) 99657-8891.

Quem também está oferendo um desconto imperdível é a Academia Viva Studio Fitness, que tá dando 60% de desconto no primeiro mês as mulheres que fizerem sua matrícula em outubro. E o psicólogo Marcelo Oliveira que está ofertando 50% de desconto.O coordenador do Apcef + Saúde, Wesley Cavalcante, falou da importância da campanha e dos descontos para os usuários. “Muitas vezes a pessoa está na correria do dia a dia e passa despercebida sobre as doenças. Essas campanhas servem para que as pessoas parem e façam os exames e se conscientizem. O Apcef + Saúde chega nesse período de pandemia como um aliado, para que a pessoa tenha descontos nesses exames e consultas, e não sinta tanto no bolso. Queremos dar mais comodidade para todos. Faça já o seu Apcef + Saúde e aproveite”, falou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.