É aniversário de 62 anos da APCEF/SE! Vamos comemorar?

Chegou a hora da APCEF/SE apagar 62 velinhas de aniversário e comemorar junto aos associados do coração. Nesta terça-feira, dia 19 de novembro, a APCEF/SE completa 62 anos de muitas vitórias. No dia 30 de novembro (Sábado), vamos cantar parabéns pra APCEF/SE numa festa linda com direito a bolo, show de Gugu Brasil, Bia Moraes, Batuki de Samba e Dan Chicleteiro.

Cada associado titular tem direito a dois ingressos, demais dependentes pagam R$ 10, público geral paga R$ 20 e também pode participar da festa.


62 Anos da APCEF/SE

Não é uma vitória qualquer. Aos 62 anos, a APCEF/SE se reinventa a cada dia com novos projetos na promoção de esporte, cultura, entretenimento e mais saúde para todos os seus associados.

Lançado recentemente, o projeto APCEF + Saúde vai facilitar o acesso a terapias, academias de ginástica, fisioterapia, consultas, exames, serviços e produtos para proporcionar uma vida mais saudável. O APCEF/SE Run Club tem mudado a vida de muitos associados e a associação também oferece aulas de natação, hidroginástica, vôlei de areia, tênis de quadra, através do projeto APCEF Team. E por falar em Esporte, olha aí o sucesso da II Copa Interagências APCEF/SE de Futebol que está acontecendo todo final de semana no Clube, a grande final será no dia 7 de dezembro.  

Em defesa dos direitos dos bancários da Caixa da ativa e aposentados, a APCEF/SE tem ingressado com ações judiciais coletivas, promovido assembleias e palestras. Na área da Cultura são muitos projetos, Concurso Cultural Talentos, Rede do Conhecimento que oferece cursos para associados e realizamos neste ano a 1°edição do Concurso APCEF/SE de Quadrilhas Juninas, sucesso total !

O presidente da associação, Diogo Melo, revelou que a APCEF/SE ainda pode muito mais. “Estamos trabalhando muito para oferecer aos associados um Clube bonito, limpo, organizado, com programação para a família toda se divertir. Acredito que já colecionamos vitórias nesta caminhada e conquistas importantes como o aumento do número de associados e consolidar a nossa associação enquanto espaço de interação dos bancários da Caixa da ativa e aposentados. Estamos preparando esta linda festa e queremos contar com a presença de todos para comemorar os colegas bancários e os associados que são a razão de ser da nossa APCEF/SE”.

Para saber como chegamos até aqui, acesse o link e saiba mais sobre nossos 62 anos de história.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.