Privatizar a Caixa não tem sentido e este é o tema da Campanha lançada pela Fenae para questionar ataques ao patrimônio público e a volta do discurso privatista durante as eleições que se encerram no próximo domingo (28/10).

Na última semana, bancários e intelectuais brasileiros produziram vídeos de 15 segundos em defesa da Caixa. De forma prática, os vídeos explicam que não tem sentido fechar agências, privatizar lotéricas, acabar com o papel social da Caixa, privatizar a gestão, retirar o FGTS da Caixa; acabar com o programa de financiamento habitacional Minha Casa Minha Vida…

A Fenae estimula que cada bancário acesse o site www.naotemsentido.com.br e participe ativamente desta campanha em defesa da Caixa compartilhando os vídeos já produzidos, produzindo, enviando vídeos próprios seus e de seus colegas da agência. Confira no site os vídeos que já foram postados de Jessé de Souza, Luiz Gonzaga Belluzzo, Emir Sader, Gilberto Bercovici, Esther Dweck, Jair Pedro Ferreira (presidente da Fenae), Sérgio Takemoto (vice-presidente da Federação) e Juvandia Moreira (presidente da Contraf-CUT), dentre outros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.