O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, foi eleito na última reunião do CDN (Conselho Deliberativo Nacional), em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, dia 25/4, para integrar o Comitê de Projetos Associativos da FENAE.

A escolha aconteceu através de 22 votos concedidos pelos presidentes das demais APCEFs presentes à reunião do CDN. Através do presidente Diogo Melo, a APCEF/SE integra o Comitê de Projetos Associativos da Fenae de Abril/2019 até Abril/2020.

A ideia do Comitê é desenvolver ideias e apreciar projetos de interesse dos associados de todo o Brasil que promovam bem-estar, congrassamento e afins. Trata-se de um Comitê formado por seis membros, sendo dois destes presidentes das APCEFs escolhidos no CDN.

O presidente da APCEF/SE expressou sua gratidão por ter sido escolhido. “É uma honra, enquanto presidente da APCEF/SE, integrar um Comitê que trata de projetos importantes da nossa Federação. Agradeço à Fenae por esta oportunidade e aos presidentes das demais APCEFs pelo voto de confiança”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.