Encerram-se domingo (28/2) as inscrições para o programa Meu Ideal de qualidade de vida, dedicado exclusivamente a aposentados e pensionistas da Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). Até agora já foram registradas em torno de 800 inscrições.

Promovido pela Fenae e pelas Apcefs, o programa vai oferecer acesso a conteúdo de bem-estar, com aulas e dicas sobre atividades físicas, nutrição e hábitos saudáveis. Pelo Meu Ideal, os inscritos terão um aplicativo de atividade física, oficinas de gastronomia de onde sairão receitas saudáveis, conteúdos de bem-estar, possibilidades de interações com prêmios e bate-papo. Tudo para ajudar esse público a ficar em dia com a saúde física, mental e alimentar.

Não fique de fora! Faça logo a sua inscrição no Meu Ideal – sem pagar nada – e integre o primeiro grupo a ter acesso ao conteúdo. Os aposentados e pensionistas da Caixa de qualquer município do País poderão associar-se a uma das 27 Apcefs e, assim, posteriormente, ficarem aptos a também se inscreverem no programa. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.