Durante os cinco meses que esteve fechada, a direção da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE) fez diversas melhorias no Clube. Aos poucos, os associados começam a frequentar cada vez mais e curtir todas as novidades com sua família.

Seguindo todas as recomendações de segurança, neste fim de semana, o Clube estava repleto de associados. O Henrique Oliveira aproveitou o domingo para comemorar o seu aniversário no Clube. “É muito bom estar com a família neste domingo ensolarado. O espaço é muito bom, com parque aquático e todo ambiente bem preparado. Hoje estou fazendo um churrasquinho com toda minha família para comemorar meu aniversário. Não tem nada melhor”, afirmou.

O associado Gilberto Ferreira parabenizou a direção pelas melhorias na APCEF/SE. “Estar no Clube é uma maravilha. Só o tempo que passamos com ele fechado foi muito ruim. O atendimento aqui é muito bom e o tempo que passou fechado começaram a organizar, limpar e reformar várias áreas. Estão de parabéns”, pontuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.