Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, completou quatro anos com mais de 100 cursos e 115 mil matrículas. Ao longo desse período foi incorporando novidades e, além das videoaulas há podcasts, infográficos e as chamadas pílulas do conhecimento, em que especialistas dão dicas rápidas sobre temas inspiradores.

Quer dicas para uma vida mais leve? Assista às pílulas da jornalista Leila Ferreira, que trata a leveza como um conceito fundamental para viver melhor, sem o peso do mundo sobre as costas. Se o que você procura é refletir sobre a missão da sua vida e como aprender com erros e acertos, não perca as pílulas da empresária Dani Scapin e use melhor sua inteligência emocional.

Se o que você procura é como exercer e cultivar liderança, não perca as dicas de Eduardo Tevah, que tem experiência de 20 anos em treinamento de líderes aqui e nos EUA. Agora se você quer além disso saber o que é a Teoria U, uma metodologia de ação social, Rafael Maretti explica as infinitas possibilidades de inovação no ativismo social.

Por fim, se você quer viajar na viagem e seus aprendizados, não pode deixar de ver as pílulas do casal Leo e Rachel, viajantes que percorrem o mundo e ensinam como viver com propósito.

Então, confira os links abaixo e aproveite!

Felicidade

Liderança

Propósito       

Por uma vida mais leve  

Teoria U

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.