Muito inspirados. A delegação da APCEF/SE que chegou neste domingo (28/4) em Aracaju, formada pelos colegas Elton Almeida, Manoel Renato, Roseli Carvalho, Carlos Menezes, Adriano Nery, Cândido Vieira, Caroline Evangelista e os diretores da associação, Adelaide Santos, Luiz Cláudio e Ana Lavínia é outra delegação, transformada pela experiência do Inspira Fenae 2019.

Cursos e palestras com filósofos e pensadores de renome em diversas áreas do conhecimento levaram 400 bancários, associados da APCEF em todo Brasil para Belo Horizonte/MG, onde aconteceu o Inspira Fenae 2019, nos dias 26 e 27 de abril.

Nas palavras de Cândido Vieira: “A cada ano a Fenae capricha ainda mais na organização do Inspira com os principais pensadores e influenciadores do país, levando os participantes a refletir e fazendo um chamado para a ação transformadora ao alcance de cada um de nós. Mais uma vez saio do Inspira com a sensação de que sou uma pessoa melhor do que quando cheguei. Espero ter a oportunidade de participar da próxima edição”, resumiu.

O colega aposentado Carlos Menezes superou suas expectativas. “O filósofo Mário Cortella deu um show de apresentação, além de outros participantes com performances empolgantes. A companhia dos colegas de Sergipe foi fator relevante para um evento gratificante”.

Diretor da APCEF/SE, Luiz Cláudio também voltou inspirado e reforçou o convite para todos os colegas da Caixa da ativa e aposentados para aproveitarem todas as oportunidades oferecidas pela Rede do Conhecimento. “Todos precisam acessar a Rede do Conhecimento. É uma experiência de vida transformadora. No Inspira Fenae vivi muitas emoções, uma energia boa que contagia, muitas histórias de vida e muito aprendizado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.