Quem é associado ou dependente de uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) de todo o país conta com espaços para se hospedar em vários Estados. São chalés, flats e apartamentos que oferecem conforto aos visitantes, além é claro da possibilidade de aproveitar a estrutura dos clubes, com piscinas, campos de futebol, dentre outros equipamentos para lazer e diversão.

Cada Apcef possui regras específicas para utilização das instalações. Em algumas delas devido a grande procura são realizados sorteios, especialmente no período de alta temporada.

Em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, as Apcefs tiveram de readequar a oferta de hospedagem e adotar todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde.

Se você, associado Apcef, está planejando uma viagem e  procura hospedagem, fique atento as informações sobre o serviço oferecido pelas associações. Mais detalhes podem ser obtidas também nos sites e redes sociais das Apcefs.

ALAGOAS

A associação possui de nove apartamentos na sede social, localizada em Riacho Doce, litoral norte da capital alagoana. Mais informações em (82) 3355-1029 ou clique aqui e confira!

BAHIA

Apcef/BA dispõe de seis apartamentos para hospedagem na sede social em Camaçari. Com área verde, o clube possui lago cercado por área verde, quiosques, quadras, campos de futebol, salão de jogos e de festas e piscinas. Saiba mais em https://apcefba.org.br/portal/apcef-ba-portal/sobre-a-apcef/apresentacao/

CEARÁ

Para quem procura um lugar tranquilo, seguro e com preços acessíveis, a Apcef/CE oferece hospedagem para sócios de todo o Brasil, na sede social, no bairro Messejana, em Fortaleza. Confira as informações e faça a sua reserva!

GOIÁS

Se você quer curtir as águas termais de Caldas Novas (GO), uma opção de hospedagem são os flats da Apcef/GO na cidade. A associação está fazendo reservas para Ano Novo e janeiro com 100% de sua capacidade e seguindo as normas sanitárias para prevenção da Covid-19. Mais informações pelo email: Apcefgo@gmail.com ou por telefone: 62- 3933-0950 ( segunda a sexta-feira).

MARANHÃO

A Apcef/MA já abriu inscrições para o sorteio das hospedagens nos chalés, em São Luís, para o período de 29 de dezembro a 3 de janeiro de 2021. Serão disponibilizados 15 chalés com capacidade de hospedar até 5 pessoas cada um.  Participarão do sorteio associados da entidade e de outras Apcefs. Cada associado poderá locar apenas um chalé. Mais informações pelo email reservas@apcefma.org.br.

MINAS GERAIS

Já está disponível na área do usuário a reserva de acomodações na sede social de Belo Horizonte.  Neste momento, as quatro suítes (capacidade para 4 e 5 pessoas) podem hospedar apenas sócios e seus dependentes. Em breve, serão liberadas as demais instalações de Belo Horizonte e regionais do interior do estadoMais detalhes, confira aqui .

PARAÍBA

Situada no bairro do Altiplano, a sede social da Apcef/PB dispõe de apartamentos para hospedar os visitantes. A reserva pode ser feita junto à secretaria pelo e-mail: contato@apcefpb.org.br. Mais informações também pelos telefones (83) 3226-3105 ou (83) 3226-6086. Além dos apartamentos, os associados ainda desfrutam de toda a estrutura do clube.

PARANÁ

Em virtude da pandemia, a sede litorânea da Apcef/PR está operando com 30% de sua capacidade. Os apartamentos ficam no Balneário Caiobá, uma das praias mais procuradas do Estado. Para a reserva de apartamentos no verão, a associação realiza um processo seletivo, no qual os sócios preenchem ficha de inscrição. Fora da alta temporada, as reservas com até 7 dias de antecedência são realizadas de acordo com a disponibilidade dos apartamentos através do Autoatendimento. Clique aqui e saiba mais.

PIAUÍ

A Apcef/PI também está recebendo reservas para os apartamentos da sede social em Teresina, para o final do ano e a temporada de janeiro. A associação também oferece hospedagem em Luiz Correia (Litoral do Piauí). São 11 apartamentos disponíveis.  Mais informações pelo telefone 86 99843-0304 ou pelo email contato@apcefpi.org.br.

RIO DE JANEIRO

O associado da Apcef/RJ ou de outro Estado pode aproveitar a beleza da praia de Cabo Frio, hospedando-se na Sede Praiana. O local é ideal para curtir os feriados, férias e fins de semana e já está de portas abertas. Desde que reabriu, a pousada adotou os cuidados necessários para manter a prevenção da Covid-19. Para fazer sua reserva, basta entrar em contato com a Sede Administrativa da Apcef/RJ pelos telefones: (21) 2240-5937 ou (21) 2532-4275, ou ainda pelo e-mail reservas@apcefrj.org.br.

RIO GRANDE DO NORTE

As vagas para final do ano e janeiro na Apcef/RN já estão todas preenchidas.  Por conta da pandemia, a ocupação se deu por família, ou seja, pessoas que convivem entre si. Além disso, devem ser seguidas as normas de segurança estabelecidas no Estado. Mas o associado potiguar ou de outro Estado que desejar hospedagem para outros períodos, pode obter informações pelo email apcefrn@apcefrn.org.br ou pelos telefones: Celular: 84 99812-3553 / 99812-0999.

SÃO PAULO

Se você pretende viajar com a família ou amigos, a Apcef/SP tem vários espaços para te receber. As reservas de todas as colônias de férias estão sendo retomadas e para a reabertura a associação segue todos os protocolos de segurança visando a proteção da saúde dos associados e familiares. Fique atento: nesta quinta (3), começam as reservas para o Ano Novo, e no dia 10 de dezembro para janeiro de 2021. Saiba mais clicando aqui 

SANTA CATARINA

O aumento dos casos de Covi-19 no Estado, levou a Apcef/SC a reduzir a oferta de hospedagem. A sede social, localizada em Jurerê está operando com 30% da sua capacidade, seguindo as regras da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina. As hospedagens e a modalidade Day Use estão restritas aos associados catarinenses.

RIO GRANDE DO SUL

Seguindo protocolos sanitários, a Apcef/RS está retomando a reabertura de alguns dos seus espaços. Já estão abertas as inscrições para uso das instalações de Tramandaí, São Francisco de Paula e na Praia do Cassino. Associados têm até o dia 10 de dezembro para solicitarem o uso das estruturas em janeiro de 2021, através da plataforma eletrônica no site da Apcef.  Nesses três locais,  a reabertura acontece com ocupação de 50% das cabanas e dos apartamentos. Veja mais detalhes sobre a reabertura

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.