Você que é empregado Caixa ativo ou aposentado tem até amanhã para marcar sua sessão de laserterapia, massoterapia, aromaterapia, barra de access e até conversa terapêutica de forma gratuita. Esses serviços estão sendo disponibilizados na Semana do Acolhimento APCEF/SE, em parceria com o núcleo de representante de seguros da Caixa, com o plano de saúde  BlueMed e o Cartão de Descontos APCEF+SAÚDE.

A ação visa levar para os empregados Caixa atendimentos fundamentais para a saúde mental e física, pois para a direção da associação, nesse momento de pandemia pede. “Os empregados da Caixa Econômica Federal estão na linha de frente da economia do país enfrentando a pandemia para que a economia não pare. Nós da APCEF/SE pensamos em fazer esse acolhimento importantíssimo para diminuir o efeito do stress e traumas provocados pela pandemia”, disse Diogo Melo, diretor-presidente da APCEF/SE.

Para agendar o seu atendimento, basta enviar uma mensagem para o  WhatsApp (79) 98118-9386.

Lives

Nesta quinta-feira (8) a partir das 18h a APCEF/SE realiza em seu canal do Youtube e no Instagram do APCEF + SAÚDE uma live com o tema: ‘Quanto tempo você está dedicando para sua saúde?’ como o psicólogo José Marcelo Barreto.

Já na sexta-feira (9), a live acontecerá das 18:30 às 19h e será comandada pela Dra. Ely Leda, que trará o tema: ‘Pandemia, existe um lado positivo?’.

Não perca!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.