Um dos maiores sambistas do Brasil, o compositor e cantor Délcio Luiz vem comemorar o aniversário de 61 anos da APCEF/SE (Associação do Pessoal da Caixa), no dia 14 de novembro, véspera de feriado, a partir das 20h, no Clube do Pessoal da Caixa. O sambista foi integrante do Grupo Fundo de Quintal, tem composições de sucesso gravadas por Exalta Samba, Belo, e deve trazer muita novidade, pois está gravando um novo DVD agora em novembro. Com muito samba, uma estrutura inédita foi preparada pra esta noite especial.

Numa pegada romântica, o grupo ‘É diferente’ abre o show às 20h. Pra levantar o astral, com beleza e muita animação, as meninas do ‘Samba de Moça Só’ são a segunda atração.
O autêntico samba raiz do Grupo Mania de Ser, parceiro de muitos sambas da APCEF/SE, não podia faltar. Junto com a APCEF/SE, ele também completa 17 anos de existência neste grande show de samba que também vai contar com a participação especial de outros sambistas, mas isso é surpresa.

Os ingressos estão à venda na Secretaria do Clube, Tia Maria, Cláudio Cabeleireiro, Araras Praia Hotel, Expresso Bar e Academia G3 Fit. Até as 22h, mulher não paga. O primeiro lote do ingresso individual custa R$ 25 para o público geral e R$ 15 pra associado da APCEF/SE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.