O Sindjuf/SE acaba de firmar convênio com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE). Através desta parceria todo sindicalizado e sua família terão acesso às dependências do Clube da Caixa como associado, mediante o pagamento da taxa mensal de R$ 100, sem tarifa de adesão – que seria o valor de um salário mínimo.

A mensalidade contempla o plano familiar, em que o titular pode incluir cônjuge, filhos, enteados, pais e sogros, todos usufruindo dos mesmos benefícios. Além disso, o associado do clube tem direito a oito convites mensais não cumulativos para dar a quem quiser.

O Sindjuf já está divulgando em seu site os benefícios do convênio. “O Clube da Caixa conta com uma ótima infraestrutura e diversas atividades esportivas e de lazer. São duas piscinas, uma semiolímpica, com 25 metros, e uma infantil, com tobogãs e brinquedos; três campos de futebol gramados, uma quadra de tênis, uma quadra poliesportiva, duas quadras de vôlei de areia e salão de festas”.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, comemora mais um convênio de sucesso firmado. “Desejamos boas vindas ao Sindjuf. Queremos que os sindicalizados tragam suas famílias para o nosso Clube e vamos continuar trabalhando para oferecer uma ótima estrutura fisica de piscinas, bar, restaurante, alem da programação atrativa para a prática de esporte e lazer”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.