Atenção, compositores e intérpretes inscritos no Talentos 2020: termina já no próximo domingo, 16 o prazo para o envio do vídeo mostrando a obra que vocês inscreveram. No caso da categoria Música, como não haverá apresentações presenciais, os candidatos devem enviar vídeos que serão julgados! Então não perca tempo! Para fazer isso, basta acessar o site do concurso.  

Na área do participante, clicar em upload de vídeo e inserir o arquivo que deve estar em formato MP4 com até 1,5 GB. Não existe um modelo padrão de gravação, os participantes têm liberdade para escolher o de sua preferência. 

Visando auxiliar os candidatos, a organização do Talentos Fenae/Apcef 2020 criou um tutorial com dicas importantes. Clique aqui e confira o vídeo. 

Para participar desta edição do concurso se inscreveram 177 concorrentes na modalidade Composição e 219 em Interpretação. A avaliação do júri técnico ocorrerá de 20 de agosto a 13 de setembro. 

Ao todo mais de 3 mil obras estão inscritas no Talentos Fenae/Apcef 2020. O concurso cultural nacional, promovido pela Fenae e pelas Apcefs, tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. 

São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.