Daqui a uma semana serão conhecidos os primeiros ganhadores da fase estadual do Talentos Fenae/Apcef. As premiações desta etapa do concurso cultural serão realizadas em quatro eventos, por categorias. O primeiro deles acontecerá no dia 10 de outubro e premiará os ganhadores na categoria Foto e Filme que ficaram em 3°, 2° e 1° lugares. Já no dia 17, será a vez da categoria Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), no dia 18, de Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e no dia 24, de Música (Composição e Interpretação). Os resultados serão divulgados no dia da premiação. 

O evento da fase estadual do Talentos Fenae/Apcef que apresenta os três primeiros colocados da categoria Foto e Filme (modalidades Foto e Filme) será realizado no dia 10/10 (sábado) e transmitido pelo Facebook e Youtube da Fenae, a partir das 17h.  
 
Os empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) que se destacaram em 3°, 2° e 1° lugares com as melhores Foto e Filme na edição 2020 do concurso cultural serão premiados, simbolicamente, durante a transmissão. O próximo evento será o de Artes Visuais (17/10), quando também serão conhecidos os destaques de Desenho e Pintura e Desenho Infantil. 

Os participantes do concurso, suas famílias e demais empregados da Caixa poderão acompanhar a transmissão, mandando virtualmente seus comentários e interagindo pelo Facebook da Fenae. Durante a transmissão, uma personalidade da área cultural e de produção, relacionada à categoria do evento, vai dinamizar as respectivas apresentações. Todos poderão acompanhar a transmissão de vídeos inspiradores e vídeo com depoimentos de pessoas que produzem obras relacionadas às categorias do Talentos Fenae/Apcef.  
 
Para divulgar os ganhadores da categoria Foto e Filme, o evento será dividido em blocos, com a divulgação dos ganhadores, também em blocos e por ordem alfabética por Apcef.  

Representantes da diretoria Fenae e das Apcefs farão considerações acerca desta edição do Talentos, que mesmo neste período de pandemia, se destaca com participação recorde dos empregados da Caixa – comparado às edições anteriores. Em 2020, o Talentos Fenae/Apcef totalizou 3.297 obras inscritas nas quatro categorias: Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Somente na categoria Foto e Filme, o concurso cultural contou com 1.423 fotografias inscritas e 200 filmes.  
 
Promoção e participação  
 
Os participantes poderão mobilizar suas torcidas e, de sua casa, poderão postar fotos acompanhando o evento, usando a #TalentosFenaeApcef. Neste primeiro evento (Foto e Filme) será lançada uma promoção que vai permanecer durante as próximas premiações da fase estadual: 17/10, sábado – (Artes Visuais); 18/10, domingo – (Literatura) e 24/10, sábado – (Música). As transmissões ocorrerão sempre às 17h.  
 
A promoção será dentro do aplicativo Viva Fenae/Apcef, voltada aos associados das Apcefs. Fica o convite da Fenae e das Apcefs: “Quem acredita na arte vem”. Participe! 

Saiba mais sobre o grande palco dos artistas da Caixa, conheça as obras inscritas e os participantes em suas respectivas categorias no site do Talentos Fenae/Apcef.   
   

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.