Uma noite especial por amor à música, à literatura, às artes plásticas, filme e fotografia. Assim foi a etapa estadual do Concurso Talentos Fenae APCEF que aconteceu em Aracaju no dia 22 de setembro, sábado. O Festival criado para estimular a produção cultural de bancários levou os amantes da arte até o Clube da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE).

Presidente da APCEF/SE, Diogo Melo expressou gratidão pela beleza do festival. “Nos reunimos hoje, em nossa APCEF, com essas pessoas tão queridas que são os empregados da Caixa, os colegas participantes do Concurso Talentos 2018. Esta é uma festa feita com muito carinho para prestigiar um festival que cresce a cada ano. Temos apoio irrestrito da nossa Federação, tivemos um recorde de inscritos, o que nos deixa muito feliz e nos estimula para os próximos eventos. Estamos na gestão há 4 meses e queremos dividir com vocês a alegria de alcançar um público maior, evento após evento. Este é o propósito da nossa gestão: trazer o empregado Caixa para fazer do dia a dia dele um momento de felicidade dentro do nosso clube”.

Moacyr Carneiro, diretor de Cultura da Fenae, abordou o Concurso Talentos Fenae APCEF num contexto mais amplo de união e engajamento dos bancários da Caixa. “O número de bancários associados vem crescendo em todos os Estados e é este o retorno que a gente espera, principalmente neste momento em que há urgência da defesa da Caixa 100% pública, pois se a Caixa não continuar sendo uma empresa pública, não teremos APCEF, nem Fenae. O que a gente quer é que a Caixa continue prestando este serviço importante para a sociedade brasileira, sendo o principal instrumento das políticas públicas”, destacou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.