Mais de 1.800 pessoas vieram se aquecer no calor da fogueira da APCEF/SE no Forró de Categoria, neste sábado, dia 1° de junho. “Que festa!! Parabéns à equipe da APCEF/SE: Forró de tirar o chapéu – medalha de ouro para todos vocês e mais um troféu para o nosso presidente Diogo”, as palavras são da associada Daniela Pessoa.

A Quadrilha Xodó da Vila abriu a festa, mesmo embaixo de chuva não faltou xodó e o Pavio do Forró esquentou noite a dentro, Dricca, Forró Maturi, Quadrilha Século XX e Dan Forrozeiro até o sol nascer. Para o público infantil, toro mecânico, pescaria, pula-pula. Isso sem falar da canjica, pamonha, milho, a cerveja gelada, os drinks e todas as delícias do Bar da APCEF/SE.

O vice-presidente da APCEF/SE, José Weider e muitos colegas da Caixa, principalmente os atletas, curtiram o forró a noite inteira. “Forró bom demais! Feito com muito carinho pra todos os associados”, reforçou.

Há 10 anos, Edvaldo Mecenas e sua esposa não perdem nenhuma edição do Forró da APCEF/SE. “É uma festa que só melhora a cada edição, é o melhor da cidade, é o número 1, o melhor da região, é um São João bem programado para a gente se sentir à vontade”.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, destacou a linda apresentação das Quadrilhas, resultado de muita dedicação e amor pelo São João, momento importante do Forró da APCEF/SE. “Que sucesso hein? A APCEF cheia, movimentada com associados, convidados, empregados Caixa, esse é o nosso Forró, o Forró da APCEF, um Forró de Categoria! Em 2019, tivemos sucesso total em todos os nossos eventos, o nosso Forró não deixou pra trás. Foi um forró pra ninguém botar defeito. Em 2020, tem mais. Para quem não veio, aquele abraço e se liga, vamos aproveitar”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.