Corre que as Inscrições por modalidade esportiva seguem abertas só até o dia 31 de março

Esporte reduz o estresse, combate a obesidade, melhora a saúde física e mental. Assim, pensando na melhoria da qualidade de vida dos bancários da Caixa, as APCEFs e a Fenae estão preparando mais um grande torneio esportivo, os Jogos Regionais 2019, que acontecem de 23 a 25 de agosto, na cidade de João Pessoa, Paraíba.

A cada edição dos Jogos, a paixão pelo esporte se fortalece e conquista novos atletas entre os bancários da Caixa. Na última edição dos Jogos da Fenae, participamos com mais de 100 atletas e até agora para os Jogos Regionais, só temos 35 inscritos.

Presidente da APCEF/SE, Diogo Melo lembrou que o prazo para a inscrição por modalidade se encerra no dia 31 de março. Antes disso, no dia 25 de março, começam os treinos direcionados para a competição.

Diretor de Esportes da APCEF/SE, Luiz Cláudio alertou que os colegas bancários da Caixa devem se apressar e se inscrever para a competição. “Todo torneio esportivo transforma a relação entre os colegas da Caixa. Treinar junto, bolar estratégia de defesa, de ataque, avançar com o esforço da equipe, tudo é muito gratificante. É uma experiência de interação e fortalecimento de vínculo com muitos benefícios para o dia-a-dia de trabalho e para a vida pessoal”, explicou reforçando o convite.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.