A campanha na plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa) com sorteios mensais de prêmios vai ocorrer durante a comemoração do aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio). 

O período para os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados às Apcefs concorrerem ao sorteio do mês de fevereiro – que será um kit de vinhos – se encerra nesta quinta-feira (25/2). Entre no portal com o seu CPF, utilizando a senha do Mundo Caixa, até às 23h59, e já concorrerá automaticamente ao sorteio que ocorrerá sexta-feira (26/2). 

O portal de Convênios da Fenae e das Apcefs oferece descontos e diversas vantagens na compra de produtos e serviços, voltado exclusivamente a empregados Caixa associados de uma das 27 Apcefs. Traz promoções especiais e mais de 17 mil lojas disponíveis por todo o país, nas quais o participante poderá acessar quando e onde quiser.  

 
Se você ainda não se associou, não perca tempo! Acesse a plataforma de associação, é simples e rápido.  
 

Kit de cervejas (janeiro) 

kit sorteado do mês de janeiro saiu para uma associada da Apcef/RS (um kit de cervejas especiais). O nome dela e de todos os associados das Apcefs que acessaram a plataforma de convênios entre os dias 8 e 28 de janeiro foram inseridos na plataforma sorteiogo.com.br e o próprio sistema escolheu aleatoriamente. 

 

Vantagens do menu de navegação

O portal oferece navegação exclusiva para a “melhor idade”, preparado especialmente para utilização de modo mais intuitivo e prático;   

 
Cupons de descontos, diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade, de recompensa ou sistema de cashback, no qual na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido oferecidos pelas empresas parceiras;  
 
Libera um acesso por 48h para um amigo da sua mesma entidade.  
 
Acesse e conheça as outras vantagens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.