Neste semana os empregados Caixa PCDs comemoraram um ano de contratados. Para festejar o momento, eles se encontrarão seguindo todas as recomendações de segurança, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe (APCEF/SE) neste sábado (10) para curtir um dia no Clube e comemorar as conquistas. Nesta reportagem, você vai conhecer a história da Suely Costa, empregada Caixa que lutou para conseguir se inserir no mercado de trabalho. 

Suely Costa atua na Caixa Econômica como técnica bancária nova, ela fala que o seu trabalho é sua motivação todos os dias. “Havia cinco anos que tinha feito o concurso. Quando me chamaram para trabalhar foi uma grande emoção. Me sinto muito feliz pelo aprendizado que tive durante esse ano, tenho a expectativa de galgar novos desafios dentro da caixa, pois há muitas oportunidades para todos. Eu mesmo, não me vejo mais sem o trabalho na Caixa, essa uma das minhas motivações diárias.”, afirmou. 

Ao falar sobre preconceito enfrentado, a técnica cita a capacidade e desafio para enfrentar novas oportunidades. ” Infelizmente a maior dificuldade ainda é o preconceito, as pessoas julgam pela capacidade da aparência física, mas costumo dizer que após iniciar o trabalho numa vaga PCD, a sigla torna-se em nossa vida outro significado e passa a ser PCD – Personalidade, Capacidade e Desafio, por isso a importância das contrações”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.