Nos dias 5, 6 e 7 de julho, acontece o Festival APCEF/SE de Quadrilhas Juninas, promovido pela Fenae e APCEF/SE, com apoio da Liquajuse (Liga de Quadrilhas Juninas de Sergipe) e Associação de Quadrilhas Juninas de Sergipe.

Os 10 melhores grupos de quadrilha junina de Sergipe, da capital e do interior, já estão inscritos. Toda população vai poder assisir ao show de beleza e cultura nordestina durante três dias no Clube do Pessoal da Caixa.

É claro que associado não paga, mas o público em geral pode participar, mediante ingresso individual no valor de R$10. Na compra de cada ingresso, o visitante ganha duas latinhas de cerveja.

A diretora Sociocultural da APCEF/SE, Lavínia Lima reforça o convite para todos os associados.

“A cultura nordestina é linda e a nossa associação acerta mais uma vez quando promove o Festival APCEF/SE de Quadrilhas Juninas. Aviso que além da apresentação das quadrilhas, vai ter forró pé de serra todos os dias. Ou seja, não dá pra perder. Nosso Clube é um lugar seguro, com espaço kids, a criançada ama e ainda tem as delícias do Bar da APCEF/SE. Todos convidados”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.