O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs preparou ofertas especiais para a volta às aulas. Tênis, computadores, óticas, materiais esportivos, com descontos de até 17%, em lojas como a Centauro e a Netshoes. A Dell computadores está com uma promoção de desconto de R$ 450 na aquisição de computadores!  

Não perca tempo, acesse a plataforma Convênios e confira as melhores ofertas para você. Não esqueça, as condições de cada desconto devem ser consultadas dentro da plataforma. Acesse o site do Convênios. As empresas parceiras são distribuídas em lojas físicas e com parceiros online, com a vantagem de atender em todos estados do Brasil aos empregados da Caixa que são associados das Apcef.

A plataforma atende em sistema de cashback, no qual a partir da compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Quer aproveitar as vantagens e ainda não é associado? Associe-se a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil e confira as vantagens de ser um associado. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.