A Fenae e as Apcefs têm um convite especial para você, empregada e empregado Caixa, e ao público em geral: participe da Live para celebrar o Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda-feira, 8 de março, às 20h, no Facebook e Youtube da Fenae. O momento de reflexão e celebração terá como atração a cantora Ana Cañas. 

“Preparamos esse evento virtual para homenagear em especial a mulher empregada da Caixa, que está na linha de frente no combate à pandemia, pagando auxílio emergencial para tantas famílias, mas também as mulheres da retaguarda, da área meio, as que estão em casa dando suporte para esse atendimento. Vamos homenagear também as mulheres das nossas entidades, da Fenae e das Apcefs, bem como as que estão na linha de frente cuidando dos pacientes com Covid-19, nossas cientistas e tantas outras que estão lutando pela vida. Vacina já para todas e todos!”, destacou a diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber. 

Com o mote Mulheres na Linha de Frente Mudam o Mundo, a Fenae, junto com as Apcefs, quer chamar atenção para as conquistas e dificuldades enfrentadas pelas mulheres no país. ” Entendemos que todas as mulheres juntas mudam o mundo e o 8 de março é um dia de reflexão, de organização e mobilização para tentarmos mudar nossa realidade onde as mulheres ainda sofrem com a desigualdade”, acrescenta a diretora da Fenae. 

Ana Cañas

A Cantora e compositora fez a sua estreia no cenário musical brasileiro em 2007 com o álbum Amor e Caos (Sony Music), que traz as primeiras composições autorais de Ana e uma versão para a canção “Coração Vagabundo”, de Caetano Veloso. Em 2019 foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

 Ana Cañas também é engajada na luta pela igualdade de gênero. 

Se liga!

Show da Ana Cañas – celebração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 8 de março de 2021

Horário: 20h

Local: Facebook e Youtube da Fenae

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.