Na próxima terça-feira (9), a APCEF/SE em parceria com o Cartão de Descontos APCEF + SAÚDE realizará uma Live especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema ‘Violência Doméstica – Você não está sozinha’ , a transmissão contará com a apresentação da Assistente Comercial Damares Souza e com a participação da advogada criminalista Dra. Valdirene Martins.

O foco a Live é falar sobre um problema que faz milhares de vítimas todos os anos: Violência, seja ela física, psicológica, sexual, doméstica entre outras.

“Acredito que a melhor forma de conscientizar as pessoas é promovendo cada vez mais discussões sobre a temática, orientando a população quanto às maneiras de se prevenir e denunciar esse tipo de crime. Estamos utilizando a internet ao nosso favor, levando cada vez mais informações sobre saúde e bem-estar. Esse é o foco do APCEF + SAÚDE”, afirmou Wesley Cavalcante, coordenador do APCEF + SAÚDE.

Durante a Live a direção do APCEF + SAÚDE estará fazendo o sorteio de uma Drenagem corporal e uma Limpeza facial por SUCÇÃO no CLUB SPA. Para participar do sorteio é simples, basta seguir o Instagram @apcefmaisdaudesergipe e da @club__spa e do @institutoressugir. É preciso também comentar com a hashtag #eunaoestousozinha e marcar três amigas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.