A Rede do Conhecimento abriu inscrições para uma série de aulas que vai aguçar o seu olhar empreendedor. O curso “Construção de marca: identidade, expressão e valor de mercado” é um convite para você enxergar o design além da forma e compreender porque as marcas devem ser muito mais do que um mero logotipo.

As aulas são ministradas pelo designer gráfico e arquiteto Ronald Kapaz, um dos fundadores da Oz Design, com larga experiência como estrategista em identidade corporativa. Durante os encontros on-line, os alunos poderão conhecer a teoria e o processo prático de expressão eficiente dos valores, da cultura e da essência de uma empresa. 

Não perca esta oportunidade! Inscreva-se aqui. 

Sede de aprender

A Rede do Conhecimento entrou no ar em 25 de outubro de 2016, com 40 opções de cursos a distância. De lá para cá, já foram realizadas aproximadamente de 100 mil matrículas na Plataforma. Hoje, são mais de 110 cursos e outros 350 recursos didáticos disponíveis para a comunidade de empregados Caixa e associados das Apcefs. A Rede conta com materiais pedagógicos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem – entre outros. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.