O APCEF Mais Saúde é um novo projeto da associação que está sendo preparado no formato de um cartão de descontos aos associados que necessitem de terapias, serviços de bem-estar de caráter preventivo, academias de ginástica, fisioterapia, além de exames, consultas, entre outros.

Na manhã do sábado, dia 20 de julho, a APCEF/SE realizou uma assembleia geral em sua sede para apresentar a proposta e aprovar alterações no Estatuto da associação para que seja possível concretizar o APCEF Mais Saúde.

“Apesar da pequena quantidade de pessoas que compareceu, os objetivos da assembleia foram cumpridos. O principal deles foi a aprovação da alteração estatutária para a proteção da APCEF/SE com a implantação deste novo produto. Fizemos isso seguindo as orientações da assessoria jurídica da Fenae. Nosso objetivo é que de forma rápida possamos fortalecer e preparar a nossa APCEF para o início deste novo projeto”, afirmou o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo.

Segundo o presidente da APCEF/SE, até o mês de agosto será formada a Rede Credenciada e nos dias 8 e 9 de agosto, a proposta será apresentada no CDN. “O APCEF Mais Saúde será lançado primeiro em Sergipe e depois servirá de exemplo para implantação em todo território nacional”.

O presidente da APCEF/SE destacou que a assessoria da Fenae foi fundamental. “Havia insegurança jurídica que foi perfeitamente resolvida com o apoio da Fenae. Reforçamos que não é um convênio médico, não é um plano de saúde, trata-se de um cartão de descontos que vai trazer mais benefícios aos nossos associados”, destacou.

Diogo Melo informou que inicialmente o APCEF Mais Saúde será implantado para os associados da APCEF/SE e depois para o público em geral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.