O cartão de descontos APCEF + SAÚDE tem agora mais uma credenciada. Quem chegou para somar foi a Clínica Médica e Odontológica UniSaúde, que foi inaugurada no ano de 2018 com a finalidade de oferecer serviços médicos de qualidade com valores acessíveis, proporcionando satisfação, confiança e bem-estar a todos os seus pacientes.

A Clínica conta com mais de 20 especialidades médicas, dentre elas: Angiologia; Cardiologia; Dermatologia; Pediatria; Endocrinologia; Cirurgia geral; Neurologia; Psicologia; Psiquiatria; Geriatria; Proctologia e Reumatologia.

Com relação a exames, a UniSaúde faz exames laboratoriais; mapa; holter; ECG; espirometria; ultrassons em geral; teste ergométrico; preventivo ginecológico; eletroencefalograma; escleroterapia; scan duplex; retossigmoidoscopia; DNA; toxicologico e muito mais.

Além de tudo isso, a UniSaúde conta ainda com todos os serviços odontológicos, tais como clínica geral; ortodontia; implantes; proteses fixas

Segundo a assessoria da clínica, os descontos para os usuários do APCEF + SAÚDE vão de 5% à 35%. “Além dos valores diferenciados que a UniSaude já pratica, os usuários do clube de descontos podem obter descontos ainda mais especiais. Esses descontos podem ser aplicados em todos os serviços da Clínica, o valor do desconto varia dependendo do procedimento escolhido. Para mais informações, o nosso whatsapp é (79) 9 9909-1414 e nosso telefone (79) 3026-1414”.

Localização: Av. Dr. José Thomás D’Ávila Nabuco, nº 312, Bairro Farolândia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.