Agora você pode cuidar da saúde com muita qualidade e preço baixo, basta se cadastrar no cartão de descontos do APCEF + SAÚDE e desfrutar dos benefícios. Umas das empresas credenciadas ao cartão é a Oxente Saúde Integrativa, fundada em 2016 para cuidar da saúde e bem-estar dos seus clientes, a centro oferece terapia, terapia corporal, massoterapia, quiropraxia, liberação miofascial e estética, hipnoterapia e nutricionista.

A terapeuta corporal Georgiany Moura, administradora do espaço, afirmou que com o APCEF + SAÚDE o paciente tem desconto especial. “Para levar mais saúde e qualidade de vida aos usuários do cartão, resolvemos nos credenciar para que eles pudessem usufruir de tudo que a Oxente Saúde Integrativa oferece com 15% de desconto. Nosso carro chefe são as terapias corporais como massoterapia e quiropraxia você não pode deixar de fazer”, afirmou.

Diogo Melo, presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE) agradeceu a Oxente Saúde Integrativa por confiar no Cartão de Desconto. “O APCEF + SAÚDE chegou para ficar. Temos muito a agradecer aos credenciados, em especial, a Oxente Saúde Integrativa por acreditar e confiar em nosso trabalho. Você que é usuário do cartão não pode deixar de conhecer o excelente trabalho feito pelo centro de estética. Aproveite o desconto e usufrua do melhor em saúde e bem-estar”, pontuou.

A Oxente Saúde Integrativa funciona durante a pandemia somente em um endereço: Rua Enedina Santos, nº 35, bairro José Conrado de Araújo. Telefone, (79) 99906-1026, Instagram @oxente_se.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.