Na manhã desta segunda-feira (28), a diretoria da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE) encaminhou ao Governo do Estado um ofício solicitando a reabertura do parque aquático nos Clubes Sociais. De acordo com o ofício, a APCEF/SE está preparada para que as piscinas funcionem de forma recreativa.

A diretoria entende que diante dos novos decretos e retomada da economia editados pelo Governo, foi liberado o uso das piscinas para treinamento e lazer desde que respeitados os protocolos e distanciamento social, sem a realização de eventos que facilitem a aglomeração mas piscinas.

O diretor do Clube, Diogo Melo, afirmou que a APCEF/SE está preparada para reabrir as piscinas para uso recreativo a partir do dia 03 de outubro. “Antes mesmo da reabertura do Clube, nós estávamos prontos para receber o público com o funcionamento total. Até o momento, o Governo não deixou claro sobre o uso das piscinas. No ofício, nós solicitamos o posicionamento do Comitê Gestor de Retomada da Economia um posicionamento sobre o assunto para que tenhamos ratificado ou retificado a nosso entendimento”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.