O Dia dos Pais é neste domingo (9) e nada melhor que ficar em casa com seu velho curtindo uma boa música. Para isso,  a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (APCEF/SE) preparou uma LIVE especial com a participação do cantor Gil Castro e vários sorteios de brindes para o público. A transmissão acontece no Canal do Youtube Apcef Sergipe e começa às 15h.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo, falou sobre a programação especial do dia dos pais. “Nós queríamos ter todos os associados no clube brincando, dançando e curtindo o melhor da APCEF/SE. Como não podemos, preparamos essa transmissão especial para o público curtir de casa. Teremos sorteios para o público em geral, associados adimplentes e associados empregados Caixa, esse é mais um motivo para você participar da nossa LIVE especial, te espero”, afirmou

Com uma rica história no campo artístico sergipano, o cantor Gil Castro promete muita música boa para comemorar essa data especial. “Tenho 51 anos de carreira e já comemorei muitos dia dos pais com o público, dessa vez cada um estará em sua casa, mas o repertório como sempre, será de muita música boa e alegre. Estou muito feliz, pois meu filho também participará desse momento. Te espero neste domingo na LIVE da APCEF/SE a partir das 15h”, convidou.

SORTEIOS

Um sorteio está sendo realizado no Instagram @ApcefSergipe para o público geral, e o prêmio é passar um dia no Clube com mais três amigos e ainda ter direto de consumir até R$ 200,00 no Bar da APCEF/SE. Duas pessoas irão ganhar.

Para os associados adimplentes do clube, serão sorteados dois vouchers no valor de R$ 200,00 em consumação no restaurante da APCEF/SE e dois Kits especiais da Brumar. Para associados empregados Caixa, a APCEF/SE juntamente com a FENAE farão um sorteio de relógio Garmin Forerunner.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.