Associar-se a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) do país traz uma série de vantagens aos empregados Caixa. Uma delas é acessar todos os conteúdos da Rede do Conhecimento. Nos últimos quatro meses, por conta da pandemia, os não associados também tiveram liberado o acesso à plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

O prazo de liberação encerrou-se nesta quinta-feira (6) e se você ainda não é associado, mas quer continuar aproveitando o conteúdo da Rede do Conhecimento, acesse a plataforma de associação e associe-se de forma rápida.

A Rede do Conhecimento é exclusiva para os associados das Apcefs, sendo disponibilizada para os não sócios apenas a primeira aula. Mas, em caráter extraordinário, a plataforma foi liberada em 6 abril com o objetivo de contribuir no aprendizado e bem-estar dos empregados Caixa no período de distanciamento social.

Dos mais de 100 cursos existentes hoje na Rede do Conhecimento, apenas aqueles destinados à obtenção de certificação bancária, a exemplo dos CPAs, não tiveram acesso livre. Mais de 1.800 não associados fizeram cursos pela plataforma nesse período. Os mais procurados foram conjuntura política, inglês básico, Master Mind- Desenvolvendo uma mente poderosa e Mercado Financeiro para iniciantes.

Os empregados Caixa não associados às Apcefs que ainda estão fazendo cursos da Rede terão até o próximo domingo (9) para concluir as aulas.

O diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, lembra que a “Rede do Conhecimento é importante cartão de visita da Fenae e das Apcefs, que se preocupam com as possibilidades transformadoras do ensino e da aprendizagem”.

Cardoso reforça o convite para os empregados Caixa, ativos e aposentados, a integrarem-se às Associações do Pessoal da Caixa. Os dependentes dos associados também são habilitados a utilizarem o canal do conhecimento.

Saiba mais

A Rede do Conhecimento entrou no ar em 25 de outubro de 2016. Nesses quatro anos de existência, a plataforma alcançou mais de 100 mil matrículas. Estão disponíveis conteúdos em diferentes áreas como marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento  e fique por dentro dos cursos, Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), RedeCast (assuntos em arquivos de áudio), além das palestras do Inspira Fenae 2020.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.