A sexta-feira (10/1) foi de muita diversão na APCEF/SE (Associação do Pessoal da Caixa) onde aconteceu o lançamento de ‘Eterno Carnaval’, o segundo CD do bancário Raimundo Teófilo. Muita alegria, marchinhas carnavalescas, aquela noite astral com o calor dos amigos que chegaram junto e participaram da construção desta linda festa.

O bancário Raimundo Teófilo agradeceu todo o carinho e apoio recebido. “O lançamento deste CD é um sonho meu. Eu estou tentando, de minha parte, resgatar as antigas marchinhas que para mim eram os belos carnavais. Eu estou com 60 anos e não fazem mais música para a gente, então eu tomei a iniciativa de fazer”.

Ana Maria, Diretora de Aposentados, Administrativa e Financeira da APCEF/SE, participou da festa e lembrou da adolescência. “Vim prestigiar o colega Raimundo no lançamento de seu cd e também vim para relembrar meu tempo de adolescente em que eu dançava nos clubes sociais estas marchinhas de carnaval tão bonitas”, revelou.

Adelaide Santos, Diretora de Relações Institucionais da APCEF/SE ressaltou o apoio da Associação ao trabalho artístico do bancário Raimundo Teófilo. “É uma noite muito especial por vários motivos. O nosso colega Raimundo está realizando o sonho de divulgar o seu trabalho artístico e musical. Ele tem todo o nosso apoio e o apoio da nossa APCEF/SE”, afirmou.

0 thoughts on “APCEF/SE sedia lançamento do CD ‘Eterno Carnaval’ de Raimundo Teófilo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.